Top 5 das minhas séries favoritas. part.2

Oi gente!!

Como eu tinha prometido, estou aqui de novo para revelar minhas cinco séries favoritas. Semana passada falei um pouquinho de Glee e hoje vou falar um pouquinho de Friends, que está no quarto lugar do ranking das minha séries prediletas.

Top 4

4º lugar: Friends

Friends foi uma série criada por David Crane e Marta Kauffman que começou a ser exibida em 1994. A série tem dez temporadas e conta o dia a dia de um grupos de amigos que lutam para progredir sua vida em Manhattan e que se divertem contando suas histórias no sofá de uma cafeteria chamada Central Perk.

A séria é muito engraçada e divertida, com humor totalmente pra cima, super indico para quem gosta de dar muitas risadas.

Até breve!

Xoxo

4 comentários em “Top 5 das minhas séries favoritas. part.2

Deixe um comentário

