Top 5 das minhas séries favoritas. part.5

Oii gente!!

Estava um pouquinho sumida do blog, pois estava em semana de provas na escola, mas agora eu voltei com a ultima parte “Top 5 das minhas séries favoritas”.

Essa semana vou contar um pouquinho da minha série favorita, ela ainda não é muito vista aqui no Brasil, mas foi a que conquistou o meu coração.

Top 1

1º Lugar: The Royals

The Royals foi criada por  Mark Schwahn, mesmo criador de One Tree Hill. A série mostra o dia a dia da família real e a sua luta para não abolir a monarquia.

Acho que todo mundo já imaginou como seria uma maravilha nascer nobre, ser da realeza, mas não é bem isso que a série nos mostra… Escândalos, micos, traições…

The Royals é uma série mais “adulta”, não é aquela tipica história clichê de reis e rainhas, que a garota pobre acaba ficando com o príncipe e vive felizes para sempre. A série já começa com um fato muito importante, a morte do príncipe Robert, o próximo da linha de sucessão ao trono. A série conta com uma história dramática, porém em seu enredo o autor acrescenta humor e ironia.

The Royals ganhou um espacinho no meu coração por ser uma série que mostra a realidade, que não basta você ser rico e ter uma vida cheia de luxos para ser feliz. E a cada episodio um novo mistério, e novas surpresas…

E ai você já se imaginou em como seria sua vida fosse da realeza? Conta aqui nos comentários…

Até breve amores!

Xoxo

Deixe um comentário

