One Direction – Drag me Down

Oii gente!

Finalmente saiu o vídeo clipe de Drag me down da One Direction, e como sempre os meninos arrasaram. Eu tenho que confessar que estava muito ansiosa por esse vídeo, pelo simples fato de ser o primeiro single sem o Zayn e também por eu ser super fã desses meninos, #directioner .

Eles mostraram que estão com tudo, e voltaram para abalar as estruturas de seus queridos fãs.

O vídeo conta uma história, Harry, Liam, Niall e Louis embarcam em uma aventura no espaço sideral. Como sempre, não devemos esperar desses meninos um vídeo muito parecido com a música. No vídeo mostra a tensão de ir para o espaço, e também o preparo físico, e claro, eles se divertindo no  Johnson Space Center, local onde gravaram o clipe de Drag me Down que faz parte do próximo álbum que ainda não tem nome, mas deve chegar oficialmente às lojas em Novembro.

Assista ao vídeo e depois me conte o que você achou dessa mais nova produção da One Direction?

Até breve amore!

Xoxo

Deixe um comentário

