Músicas Que Me Fazem Bem

 

Eu e minhas irmãs adoramos assistir filmes, e há alguns anos assistimos ao filme “The Holiday” (O amor não tira férias),  e toda vez que acabo revendo esse filme me faz pensar o quanto as músicas que eu escuto me influenciam e me definem de alguma forma. Pensando nisso resolvi que vou mostrar as músicas que revelam algo na minha vida.

Uma música que me faz querer viajar: James Bay – Hold Back The River

Sempre que escuto essa música tenho vontade de largar tudo, fazer as malas e viajar para algum lugar distante. Essa música me faz lembrar aquelas cenas de filme de romance em que a personagem principal sofre alguma desilusão amorosa e quer viajar para qualquer lugar em busca de esquecer a pessoa que a fez sofrer, mas acontece o que ela menos espera, e acaba conhecendo o amor da sua vida. Conheço as canções de James Bay há pouco tempo, mas suas músicas já conquistaram meu coração.

Uma música que me faz lembrar de um momento bom: Thiago Brado – Minha Essência

Minha família e eu frequentamos a igreja católica, e essa música me faz lembrar de todos os momentos que eu vivi com um grupo chamado CLJ. Lá eu passo a maior parte do meu tempo, e foi lá que eu conheci meus melhores amigos e essa música me faz reviver tudo que já passei com eles, os retiros, os encontros, as risadas que eu dei com todas as brincadeiras que fizemos. Hoje, eu tenho muito orgulho de dizer que sou cristã e que sim, eu acredito em Deus, e acredito também que só Ele pode me guiar nas minhas escolhas.

Uma música que eu estou viciada nesse momento: One Direction – Drag Me Down

Como eu já falei no post anterior, eu sou super fã dessa banda, curto suas músicas desde Up All Night, que foi o primeiro álbum, e sempre achei suas músicas incríveis e com esse single não foi diferente. Estava muito ansiosa para o lançamento e quando finalmente saiu não parei de escutar.

Uma música que levo como lema: Supercombo – Piloto Automático

Há um ano um amigo meu me mostrou essa música, na hora não dei muita atenção para melodia nem para a letra. Um ano depois, acabei escutando novamente e finalmente prestei atenção na letra, ” Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar. Nunca reclamar, só agradecer. Tudo o que vier eu fiz por merecer ” . Essa música me faz pensar se eu estou vivendo tudo o que tenho para viver, se estou valorizando as pequenas coisas, como passar mais tempo com meus pais, sorrir ao invés de chorar e reclamar, se estou fazendo amizades e deixando minha marca no mundo.

Até breve amore!

Xoxo

Deixe um comentário

