Fica a Dica

Oii gente!

Sei que estou meio sumida aqui do blog, mas voltei com uma novidade.

Não sei vocês, mas eu passo por uma certa dificuldade para escolher um filme para assistir, em meio a tantas opções fica difícil escolher só um. Pensando nisso e em todas as outras pessoas que passam pelo mesmo problema, decidi que um dia da semana iriei postar dicas de filmes que eu já assisti e que chamaram minha atenção.

UMA NOITE DE CRIME: ANARQUIA 

Pra quem gosta de filme com muito sangue e ação esse filme é perfeito pra você. O filme é continuação da franquia ‘Uma noite de crime’, que mostra como ocorre a “purificação” nos Estados Unidos, a purificação é apenas uma noite do ano onde os cidadãos dos Estados Unidos podem cometer qualquer crime, assaltos, sequestros, assassinatos, sem que sejam presos.  Eu particularmente preferi o segundo, pois retrata de forma mais ampla o sistema imposto no filme a “purificação”, em uma sociedade marcada pelo medo e luta pela sobrevivência. Esse filme nos faz refletir a nossa situação atual onde a violência só aumenta e nos coloca a pensar o que poderia fazer em meio a essa confusão.

SIMPLESMENTE ACONTECE

Momento sonhar e se encantar com um grande amor, assistindo o filme Simplesmente acontece. Conta a história de Rosie e Alex, amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual e algumas decepções. O que mais me chamou atenção é que não é  uma simples história clichê de romance, a história nos envolve com uma série de encontros e desencontros que a vida nos proporcionam e o caminhos que as nossas ações nos fazem trilhar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s