Fotografia não é apenas um click, é uma arte.

Muitas pessoas acham que fotografo é aquele que tem os melhores equipamentos, e estão completamente errados, saber fotografar é um dom.

Algumas amigas minhas vivem me perguntando como eu tiro as minhas fotos, e devo confessar que não tem mistério nenhum, não sou uma fotógrafa profissional, não tenho as melhores câmeras e nem os melhores programas e aplicativos de edição.

Mas Nay como você tira suas fotos?

Eu tenho algumas dicas que com certeza vai ajudar você a tirar fotos que transbordam alegria.

  • Primeiro passo: certifique-se que a imagem na câmera ou no celular está focada.
  • Segundo passo: coloque uma música alta, dance pule, dê o seu melhor sorriso.
  • Terceiro passo: e claro, capriche nos filtros. Eu edito todas as minhas fotos no aplicativo VSCO Cam, já falei dele em outro post aqui no blog.

Se  você quer começar no ramo da fotografia, mas não sabe por onde, pegue seu celular ou até mesmo aquelas câmeras velhas que seus pais guardam e tire foto de tudo que chame sua atenção Pratique e muito, como dizem ” A prática leva a perfeição” .

Separei algumas fotos para que você possa usar como inspiração.

foto 1 foto 2 foto 3

Deixe um comentário

