O que você lembra da sua infância?

Quando éramos crianças, nossa única preocupação era que horas nós poderíamos brincar. Não tínhamos motivo pra correr, corríamos porque estávamos brincando e nos sentíamos livres, hoje nós corremos porque estamos atrasados para o trabalho ou escola e para cumprir com nossas responsabilidades, antigamente nós chorávamos porque caía e se machucava, mas logo já estávamos correndo e sorrindo novamente, hoje choramos por amores que não deu certo, por sonhos não realizados…

Sonhos, você lembra dos seus sonhos na infância?

Apesar de não fazer muito tempo, eu não lembro dos meus sonhos naquela época, eu apenas queria chegar da escola e brincar com os meus amigos da rua até anoitecer, acho que esse era meu sonho, poder ter uma vida feliz, sem muitas preocupações.

Minha infância foi feliz sim, foi à época mais feliz da minha vida, posso não lembrar exatamente tudo que aconteceu, mas sei que se tivesse a oportunidade de voltar no tempo eu faria exatamente igual.

Mas quero saber um pouquinho de vocês, o que vocês lembram da infância? Conte aqui nos comentários como era e o que vocês mais sentem falta.

Deixe um comentário

