Aplicativo para celular: TVShow Time

Se você assiste muitas séries, e acaba não dando conta de todas, tenho a solução para seus problemas.

Minha amiga Natalie, que também tem um blog, mostrou esse aplicativo para que eu conseguisse me organizar com tantas séries para assistir, e desde então estou viciada nesse aplicativo.

Esse aplicativo é muito pratico de usar, você pode fazer uma conta com seu login do facebook, e lá você faz uma lista com todas as séries que você assiste.

Lá você consegue ler comentários dos episódios, memes que outras pessoas postam sobre as séries que você acompanha, e a minha parte favorita, você pode marcar todos os episódios que você já assistiu, então chega de se perder, e de não saber em qual episódio parou, e para completar o aplicativo manda uma notificação quando tem episódio novo, não é maravilhoso?

Se você ficou interessado baixe o aplicativo, tem para iOs e para android, super recomendo se você é assim como eu, perdida e desorganizada.

Para me encontrar lá é só buscar por : Nayana Celeste

2 comentários em “Aplicativo para celular: TVShow Time

Deixe um comentário

