Um Livro que me inspira

books_apple_free_photo-690x457

 

Eu confesso que não era muito de ler na minha infância, mas passou o tempo e peguei gosto pela leitura. Agora, sempre quero estar envolvida com personagens e histórias que transformam meu modo de ver o mundo.

  • O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

Ganhei o livro em um amigo secreto de fim de ano. Sempre quis saber da história de seus personagens, e quando comecei a ler as primeiras páginas me apaixonei pela história.

Não considero uma história triste como alguns dizem, e sim de superação de um homem que perdeu tudo e tenta construir sua vida novamente.

 

2 comentários em “Um Livro que me inspira

Deixe um comentário

