Como sou viciada em fotos, em filtros para postar no instagram e tudo mais, decidi que hoje vou contar como eu edito minhas fotinhos.

Quem acha que é difícil está totalmente enganado, editar fotos é super simples e muitooo divertido.

Já contei em outro post onde eu edito e como tiro minhas fotos e se quiser ler é só clicar (aqui) . Mas hoje vou mostrar um pouquinho mais detalhado.

Vou mostrar os filtros e as alterações que eu fiz nessa foto:

Pra quem a já usa o aplicativo Vsco sabe como é maravilhoso os filtros desse app, deixa as fotos com um toque profissional.

3

Na maioria das minhas fotos eu uso o filtro HB2. Ele deixa as fotos com um tom azulado e com as cores bem marcadas. Às vezes diminuo a intensidade do filtro para não ficar muito artificial.

Ps: Esse filtro fica ótimo na luz do sol.

Quando a foto está bem iluminada eu não mexo na iluminação porque pode ficar com uma qualidade ruim.

E por último e não menos importante eu ajusto a temperatura  da foto para ficar com um tom mais frio por esse termômetro que aparece no canto da imagem.

3 comentários em “

Deixe um comentário

